Páginas

segunda-feira, 2 de abril de 2012

"O plano de exterminação"

Está a correr muito bem!

3000 idosos mortos em 5 dias...é obra que se veja, 3000 idosos x 350€ (ou menos) de pensões poupa-se 1.050.000€...nada mau, Foi o frio. Não tem nada a ver com os baixos rendimentos destes idosos, nada a ver com o custos da energia com a qual se deveriam aquecer, nada a ver com a crescente inacessibilidade aos cuidados médicos, nada a ver com o alto custo dos medicamentos. Foi o frio.

Matam-se 10 manhosos nas estradas por via de manobras perigosas e excessos de velocidade, saem as televisões em directo e os jornais em diferido a dar conta de tamanha catástrofe. Legisla-se a favor dos vendedores de pneus, aumentam-se as coimas, investe-se em viaturas e radares para as polícias. Morrem 3000 portugueses vítimas das condições terceiro-mundistas em que viviam, abusados por garotagem sem escrúpulos que os roubou de tudo o que tinham..., e nem um pio: 
Foi o frio...

Dizem eles: "foi o frio" 
Só para enganar freguês 
Nós como pássaros sem pio
Eu lamurioso tujo e mio 
Vamos-nos a eles de vez!!!

3 comentários:

Observador disse...

É o jornalismo que temos, a que somamos os que nos têm governado, e dá nisto, talvez não digam com todas as letras mas interiormente no que ao governo diz respeito, este acontecimento ( que aliás se repete ano após ano) este acontecimento dizia, é uma bênção para os governos que assim se livram de pagar uns milhares de pensões de reforma, os velhos para esta gente são num estorvo, excepto quando se trata dos seus familiares.
Um abraço
Virgílio

António Querido disse...

Os seus familiares têm 5 médicos a tratar deles e tudo de borla, nós vamos pagando e tirando o bilhete de ida! O meu abraço.

Unknown disse...

Nem mais. Bem visto e explicado vós! Para eles é o “Venha a nós o Vosso Reino assim na terra como no céu… deixai-nos cair em tentação e seja feita a nossa vontade, ámen!”
É mesmo isso ‘Queridos’…
Para nós paz e conformação.