segunda-feira, 24 de outubro de 2011

A pouca vergonha continua. Ao que isto chegou!

ISTO, É UM ESCÂNDALO!!!·
SILVA LOPES, 77 ANOS, NOMEADO ADMINISTRADOR DA EDP RENOVÁVEIS.

SILVA LOPES, com 77 (setenta e sete) anos de idade, ex-Administrador do Montepio Geral, de onde saiu há pouco tempo com uma indemnização de mais de 400.000 euros, acrescidos de várias reformas que tem, uma das quais do Banco de Portugal como ex-governador, logo que saiu do Montepio foi nomeado Administrador da EDP RENOVÁVEIS, empresa do Grupo EDP.
Com mais este tacho dourado, lá vai sacar mais umas centenas de milhar de euros num emprego dado pela escumalha política do governo, que continua a distribuir milhões pela cambada afecta aos partidos do centrão. Entretanto, o Zé vai empobrecendo cada vez mais, num país com 20% de pobres, onde o desemprego caminha para níveis assustadores, onde os salários da maioria dos portugueses estão cada vez mais ao nível da subsistência. Silva Lopes foi o tal que afirmou ser necessário o congelamento de salários e o não aumento do salário mínimo nacional, por causa da competitividade da economia portuguesa.. Claro que, para este senhor, o congelamento dos salários deve ser uma atitude a tomar (desde que não congelem o dele, claro). Estes senhores não têm vergonha na cara? E foi este artista que há um ano disse na RTP1 que os ordenados portugueses estavam 20% acima do que deveriam estar!!!!! Os dele estão seguramente 1000 ou 5000% acima da média!!! VIVA A LUSITANIA! Por:

3 comentários:

edumanes disse...

O pior é que todos esses senhores tem grandes reformas, que somam milhares de euros, e continuam com grandes vencimentos tirando o lugar a outros que precisam de comprar o pão para comerem e darem de comer aos seus filhos.
Depois qualquer um "palhaço"é nomeado para exercer cargos que para os quais não tem competência alguma para o poder exercer.
Estamos entregues à bicharada que vai acabar com o pouco que Sócrates nos deixou.
Este Coelho, me parecer ser pior
Até agora ainda não deu sinais positivos de governação, a não no caminho de causar mais pobreza do que aquela que já existe.
Eu, sem ser doutor ou engenheiro, faria melhor do que ele!

Como vai a tua "pedreira". Já exportaste todas as pedras?

Um braço
Eduardo.

António Querido disse...

O mal do nosso país, é que há milhares de Silva Lopes a cavar a nossa sepultura e são intocáveis até surgir o 26 de Abril, as armas estão a ganhar posição, suponho que existem novos Capitães!
O meu abraço
Páscoa

virgilio disse...

E quem ouve este marmelo nas televisões a pedir sacrifício ao Zé, que está mais que depenado, dá vontade de o mandar àquele sitio, apesar da sua proveta idade.
Um abraço
Virgílio